Participarão no dia 18/12/2010

Abaixo um pouco sobre cada artista que participará da próxima exposição

 

Adriana Stolfi

Adriana Stolfi,nasceu e vive em São Paulo, é formada em artes visuais.

Apaixonada desde cedo pela criação visual, busca constantemente a reinvenção de si mesma, trabalhando em diversos suportes, desde estamparia até cerâmica.

Já teve trabalhos em salões de arte, publicado em revistas e desfilados na SPFW.

Ana Zugaib

Olá! Meu nome é Ana Zugaib.
Eu nasci em 1º de agosto de 1981, com incríveis 5,2Kg.
O mais incrível é que foi parto normal.
Mais incrível ainda é que minha mãe me ama até hoje!

A partir do nascimento, eu só me dedicava a uma coisa: desenhar. Desenhava no caderno de escola, em papéis importantes do meu pai, na parede e, de vez em quando, em sulfite próprios para desenho.

Há alguns meses tenho me dedicado no tema Zumbi. Isso porque eles são os melhores “piores” vilões de filmes de terror que já existiu! Eles não tem carisma, conflitos emocionais, nem super poderes. É só um morto vivo sem alma! Logo o mocinho pode mata-los das formas mais esdrúxulas e engraçadas possíveis. Por isso os filmes de zumbi são um gênero único. São de terror, mas tem um alívio cômico que não é visto em nenhum outro filme.

Espero que essa exposição possa explicar melhor.

P.S: Todo o lucro da venda das peças Zumbis, vão para a ABEAC – uma ONG que recolhe e ajuda animais abandonados.


Paula M. Higa

Jornalista musical, tem como uma de suas grandes paixões a fotografia.

Aprendeu a amar o ato de registrar momentos em filme desde muito nova, quando era usada como boneca/modelo pelos familiares.

Parte italiana, parte austríaca e parte japonesa, deixa que seu lado oriental se solte atrás de uma lente.

Sempre que pode anda com sua Canon – não profissional – no bolso, buscando novas formas de encontrar a beleza no mundo e se expressa através de imagens.

Pietro Antognioni


Ex-estudante da Quanta Academia de Artes. Trabalhou em um studio produzindo livros didáticos. Hoje trabalha na agencia DM9 como ilustrador. E vai participar com uma série de desenhos de observação feitos no metrô

Renapoly


É difícil falar sobre si mesmo, mas lá vai.

Sou a Renata Polydoro e tenho uma necessidade quase que vital de desenhar. E venho buscando caminhos onde encaixar meu desenho não só de forma profissional, mas também artística.

A idéia inicial deste projeto foi de vender meus desenhos usando as sobras dos passa-partout da loja Galeria DQuadros.  Mas achei que seria muito mais interessante estender este espaço para outros colegas que também estivessem interessados em participar, pois acredito que a colaboração seja a nova palavra de ordem para vivermos em um mundo mais tolerante e menos competitivo.

E nesta exposição estarei expondo a serie que venho estudando “Burlescas”.  Sempre gostei muito dos desenhos estilo pin-up, muito por influência da minha mãe que também desenha, e por anos focou no desenho da figura feminina. Além disso a mulher é um tema muito relevante nos dias de hoje.


Zé Otavio


Zé Otavio é ilustrador e artista visual. Já publicou seus trabalhos em revistas como Época Negócios, Mundo Estranho, Vida Simples, Criativa entre outras. Adora desenhar, colar coisas e usar fitas adesivas em suas ilustras e sketchbook. Mora em São Paulo, e seu estúdio e casa, a La Goma fica na Vila Mariana.



This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

